Silvério Alves

Silvério Alves

Tenente Granges, Delegado do Serviço Militar visitou São Paulo do Potengi

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto recebeu na manhã dessa sexta-feira (23), a visita do Tenente Granges, Delegado do Serviço Militar. A finalidade do encontro foi discutir a realocação da Junta do Serviço Militar, que deixou de funcionar dentro das Centrais do Cidadão. O atendimento passará a ser a partir da próxima semana no seguinte endereço: rua Júlio Regis, nº 120, Centro.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino que completam 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar.

As inscrições online podem ser feitas pelos que completam 18 anos neste ano pelo site https://alistamento.eb.mil.br, ou presencialmente na Junta Militar do município. Para se inscrever e se regularizar com o serviço militar, os jovens devem ter em mãos os seguintes documentos: CPF, certidão de nascimento original, carteira de identidade e comprovante de residência. O prazo para o alistamento encerra no dia 31 de agosto.

Categorias