Ainda em tempo de prestar a nossa solidariedade a família enlutada e a nossa homenagem, ao nosso amigo potengiense José Lucivan da Silva, falecido no último dia 11 de fevereiro, aos 64 anos de idade. De família tradicional de nosso município, sendo sobrinho, dentre outros tios, da professora Maria do Carmo Dantas (Mariquinha) sendo neto de ‘seu’ Elói (in memorian).
Quando bem jovem mudou-se com seus pais de São Paulo do Potengi para São Paulo/SP, na busca de melhores condições de vida. tempos depois por circustâncias da própria vida, voltou com seus familiares a sua terra natal.
Lucivan quando jovem tinha um pesamento e atitudes voltadas para a construção de um Brasil mais justo, democrático, fraterno e solidário. Participou nos anos 80 das articulações para a fundação do Partido dos Trabalhadores, em nossa Paróquia, fez parte da Pastoral da Juventude. Gostava muito de música, especialmente a música que dispunha de um conteúdo crítico e que combatesse as injustiças, que flagelam contidianamente os menos favorecidos sem vez e sem voz, a maioria de nossa população.
Lucivan, católico fervoroso, não perdia a missa de domingo, onde sempre comungava recebendo o Cristo Vivo na Hóstia Consagrada. Uma pessoa querida, bastante conhecida em nossa comunidade. Enfrentava problemas de saúde. Partiu no último dia 11 para a Casa do Pai Eterno, sendo sepultado no último dia 12 no Cemitério Parque da Paz, em nossa cidade.
Descanse em Paz, amigo, e que o Pai de Infinita Misericórdia, o receba na Glória Eterna, pois como nos ensina São Paulo, você combateu o bom combate.