Silvério Alves

Silvério Alves

Noiva dirige até o próprio casamento após ter mais de 20 corridas canceladas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Depois de ter mais de 20 corridas canceladas no transporte por aplicativo, a advogada Nathália Andrade, de 34 anos, precisou dirigir 25 km até o próprio casamento (veja vídeo acima). Já de vestido branco e véu, a noiva, que mora no Distrito Federal, chegou com uma hora e 20 minutos de atraso para a cerimônia civil, neste sábado (16).

“Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso.”

O casamento estava marcado para as 17h, na Asa Sul, mas o cortejo só começou às 18h20, por causa do imprevisto. A cerimônia já havia sido adiada três vezes devido à pandemia de Covid-19.

“Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui”, conta Nathália.

A advogada saiu da região do Jardim Botânico e estava acompanhada de duas amigas, suas madrinhas, que vieram de Pernambuco para participar da cerimônia no DF e registraram a aventura. Como elas não conheciam bem a cidade, a própria noiva decidiu dirigir.

“O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro”, lembra a noiva.

‘Sufoco’

Durante o percurso até o próprio casamento, Nathália lembra que as emoções variavam, da raiva à euforia. Em um vídeo curto gravado pela amiga que estava no carro, ela aparece dirigindo e rindo.

A chegada da noiva na cerimônia também foi registrada pelo fotógrafo. Na imagem, Nathália aparece ainda no carro, conversando com o manobrista do restaurante onde ocorreu o casamento.

“Nem o manobrista acreditou que era eu mesma dirigindo. Eu disse: moço, pelo amor de Deus, eu preciso casar”, contou Nathália, com bom humor.

Grávida de três meses, a advogada está à espera de um menino, que vai se chamar Rafael. O sexo da criança foi revelado durante o casamento.

G1

Categorias