Hoje, 3 de abril, o INSS Digital de São Paulo do Potengi realizou um encontro com algumas mães de beneficiários do BPC. Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Célia Mara, o Gerente da APS São Paulo do Potengi, André Azevedo, a Secretária de Saúde, Flávia Alves, alem da equipe do CRAS e do NASF. A pauta do encontro foi sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC), desde o requerimento até a sua concessão, destacando a importância do Cadastro Único atualizado e outros assuntos relacionados.

Durante o encontro, também foi abordado um tema importante: o Transtorno do Espectro Autista (TEA), popularmente conhecido como Autismo, uma vez que o dia 02 de abril é o Dia de Conscientização do Autismo. As mães das crianças autistas puderam esclarecer suas dúvidas e expor suas opiniões sobre o assunto.

Além disso, foram realizados sorteios de brindes doados por mulheres empreendedoras do município. O INSS Digital também aproveitou a oportunidade para se despedir da servidora Laerta Araújo, que estará assumindo outra responsabilidade em outro setor público, e dar as boas-vindas às novas representantes, Eliane Farias e Janilene Macedo, que estarão à frente deste serviço.

Categorias