Silvério Alves

Silvério Alves

Jovem imobiliza pai para evitar que mãe fosse agredida

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Um jovem de 21 anos teve que imobilizar o pai, de 55, para evitar que ele agredisse a ex-esposa, mãe do rapaz, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Fotos feitas no local mostram o filho ajoelhado sobre o investigado, pressionando um dos braços dele contra o chão para que não pudesse se levantar.

A situação aconteceu na tarde de sábado (16), na casa da mulher, que tem 43 anos, no Setor Campos Elíseos. A Polícia Militar prendeu o homem, registrou a versão da vítima e levou os envolvidos à Central de Flagrantes da cidade.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o homem continua preso, na manhã desta segunda-feira (18), na Unidade Prisional Regional de Anápolis.

O g1 não conseguiu descobrir quem representa o investigado para pedir uma posição sobre o caso.

Segundo os registros policiais, a mulher chamou a PM denunciando que o ex-marido estava bêbado, ameaçando agredi-la com uma faca e que ele já havia invadido a casa dela e quebrado algumas janelas. Também de acordo com a corporação, para evitar que a mãe fosse atacada, o filho do casal conseguiu imobilizar o pai no chão.

Os policiais relataram que, quando chegaram, o homem estava sendo imobilizado pelo filho e estava um pouco machucado – ferimentos que teriam sido causados quando ele foi contido.

Antes de ser imobilizado pelo filho, o homem teria conseguido agredir o pai e a irmã da ex-mulher.

G1 – Foto: Reprodução TV Anhanguera

Categorias