A governadora Fátima Bezerra participou da missa que marcou o encerramento da tradicional Festa de Santos Reis, co-padroeiros de Natal, nessa quinta-feira, 6, na ocasião, a governadora fez um apelo para que as famílias vacinem as crianças quando chegarem as vacinas infantis.

“Vamos vacinar nossas crianças de 5 a 11 anos. Estamos lutando para que isso aconteça. Conclamamos também aqueles que ainda não se vacinaram a se vacinar. Quanto mais a gente avança na vacinação, mais a pandemia arrefece.”, disse.

“Estamos iniciando um novo ano e a primeira coisa que temos que fazer é agradecer a Deus por estarmos celebrando o dom da vida, mas também precisamos sempre manifestar nossa solidariedade àqueles que perderam seus entes queridos”, lamentou, ao destacar que a retomada das atividades foi possível graças ao avanço da vacinação e que é importante que todos estejam em dia com o calendário vacinal.

Ao parabenizar a festa de Santos Reis, Fátima lembrou da celebração de 25 de dezembro, na reabertura do Forte dos Reis Magos após reforma, e destacou que a comunidade dá uma lição de amor ao próximo por realizar a programação cultural e religiosa de forma responsável, tendo em vista que a pandemia não acabou.

Túlio Lemos

Categorias