Foto ilustrativa
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Paulo do Potengi emitiu na tarde desta sexta-feira (31) uma Nota dirigida às autoridades públicas municipais e estaduais, solicitando o reforço da Segurança Pública no trecho da RN que liga São Paulo do Potengi a BR 304, onde ultimamente com frequência, vários veículos já foram tomados de assalto, gerando medo a quem trafega pelo local, assim como provocando prejuízo ao comércio da terra de Monsenhor Expedito.
RN cuja buraqueira vem dificultando muito o tráfego na referida estrada, e nada te sido feito (pelo menos até o momento ) pelas autoridades estaduais para resolver o problema.
Leia a Nota abaixo na íntegra.
A CDL Potengi, na condição de representante dos lojistas de São Paulo do Potengi e região, vem, por meio desta nota, demonstrar preocupação com a série de roubos que vêm ocorrendo no trecho que liga São Paulo do Potengi à BR-304.
Ontem, 30, tivemos mais um roubo de veículo, realizado a mão armada.
A insegurança do trecho traz nítido prejuízo ao comércio potengiense, especialmente aos setores que funcionam à noite.
De fato, em razão da insegurança, naturalmente ocorre uma diminuição do fluxo de consumidores vindos de Caiçara do Rio do Vento, Riachuelo, Santa Maria… Que deixam de consumir produtos e serviços do comércio potengiense em razão do justo receio de ser vítimas da falta de segurança.
O Poder Público deve, portanto, garantir a segurança dos motoristas e motociclistas que transitam pela referida rodovia, na medida em que a demora na resolução do problema vem gerando sérios prejuízos tanto ao comércio, quanto à população de um modo geral.
São Paulo do Potengi, 31/03/2023
DIRETORIA DO CDL POTENGI
Com informações de Lucas Tavares