
Na manhã deste domingo (27) na missa na Matriz de São Paulo foi anunciada pelo casal Márcio Brito e Cristiane, a campanha para aquisição de novos bancos para preencher as laterais da Matriz de São Paulo do Potengi.
Nas missas dos finais de semana vem crescendo constantemente, o número de fiéis nas celebrações eucarísticas havendo a necessidade da aquisição de novos bancos para que todos possam participar das missas bem acomodados.
Uma equipe de pessoas vai visitar as famílias e as intituições de nossa comunidade solicitando colaboração para que um objetivo tão significativo seja concretizado.
Quem desejar colaborar, também pode se dirigir até a Secretaria Paroquial nos horários normais de expediente.
Voltaremos ao assunto
