A visita do pré-candidato a governador Allyson Bezerra a região Potengi

Allyson Bezerra, pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, desde ontem (4) que está visitando vários municípios da ribeira potengiense.

A visita foi iniciada na cidade de Riachuelo, onde a comitiva foi recebida pelo grupo político liderado pela ex-prefeita Mara Cavalcante. Em seguida, foi a Santa Maria, São Pedro, Bom Jesus, Rui Barbosa, Barcelona e Lagoa de Velhos. Sempre bem recebida por correligionários e amigos.

O pré-candidato chegou a São Paulo do Potengi por volta das 18 horas, se hospedando na pousada Pontal onde pernoitou. Às 18h30, foi recebido na residência do ex-vereador Getúlio Antunes. Logo depois a comitiva foi até o Espaço Algo Mais para uma reunião com apoiadores da região e da terra de Monsenhor Expedito.

Presentes com comitivas, de Rui Barbosa, ex-prefeita Nica, de Barcelona, ex-prefeitos Zamith e Neto Mafra, de Bom Jesus, ex-prefeito Júnior, de Riachuelo, ex-prefeita Mara, também comitivas de São Pedro e de Santa Maria.

De São Paulo do Potengi, presentes, os vereadores Jefinho e Bocão, ex-prefeito Naldinho, dentre outros, além de inúmeros populares.

No seu discurso, Allyson disse da sua alegria ao visitar o Potengi e que visitará os 167 municípios do RN, levando a sua proposta de que se elegendo governador, com o apoio dos potiguares fará uma gestão voltada para a melhoria da qualidade de vida de todos os norteriograndenses, a maioria da população.

Na manhã desta terça-feira (5), Allyson tomou café na Cafeteria do Ítalo, no centro da cidade, cumprimentou populares, tirou fotografias, visitou a estátua e o Memorial Monsenhor Expedito e a Barragem Campo Grande. No início da tarde, o pré-candidato visitará a cidade de Senador Elói de Souza.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *