Imagens do local onde ocorrerá na noite de hoje (31) o maior reveillon e queima de fogos da região, em São Paulo do Potengi; veja a programação

Tudo pronto (faltando apenas pequenos detalhes que serãoconcluídos até o final da tarde) para a realização do maior reveillon e queima de fogos da ribeira potengiense, que ocorrerá logo mais a partir das 22 horas no paredão da Barragem Campo Grande, em São Paulo do Potengi.

A iniciativa é da Prefeitura local, dentro do Projeto Luzes do Potengi. A reportagem do Blog esteve por volta das 14 horas de hoje (31) no local onde vai acontecer a festa, conversando com parte da equipe organizadora do evento. Tudo praticamente pronto, uma ampla área limpa, isolamento, iluminação, gerador elétrico, banheiros químicos, barracas, estacionamento no sangradouro da Barragem e assim por diante.

A comissão organizadora nos informou que na parte da noite, o percurso do paredão da Barragem a partir do pórtico será interditado para carros e motos, sendo liberado apenas para pedestres. Veículos para chegarem até o local da festa precisam pegar a estrada que passa ao lado da Fábrica de Castanha.

Programação: Atrações a partir das 22h30 minutos pela ordem: 1 – Yuri Araújo – 2- Tony Farra – 3 Forró Chegado. Meia noite acontecerá a queima dos fogos de artifício. Em seguida o grande reveillon terá continuidade até às 5 horas da manhã do domingo, 1º de janeiro.

Cobertura completa aqui no Blog, com o apoio da Raposa Voadora (1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *