Sob as bênçãos da chuva muita gente participou do Arraiá do Colégio São José

Na noite dessa quarta-feira, 22 de junho, o Colégio São José de São Paulo do Potengi, “Ensinando e Compartilhando Conhecimentos desde 9163”, realizou com bastante sucesso o seu tradicional Arraiá Junino. O evento muito concorrido e bem organizado, contou com a presença de muita gente, entre pais, estudantes, professores, funcionários e pessoas de nossa comunidade e de outras cidades da região.

Bonita e participativa, a festa foi animada por Raissa e Eudes dos Teclados, abençoada pelo padroeiro São José, pela mãe natureza, através de uma chuva fina, que chegava e ia embora, sendo que o grande número de pessoas ali presentes cheias de alegria e descontração, não arredavam o pédo local dando sequência aos festejos, e pelos ícones daquele Educandário, Monsenhor Expedito e Irmã Verena (in memorian).

Comidas típicas, serviço de bar, pescaria e apresentações culturais abrilhantaram os festejos juninos do São José.

Destacar a competência, mobilização, atenção e organização de toda a equipe daquela Escola, tendo à frente o diretor Erivan, que não mediu esforços para que o Arraiá fosse sucesso total.

O editor do Blog conversou com Padre Ramos, presidente do Instituto Educacional São José (Entidade Mantendedora do Colégio, que nos disse: ” Depois de dois anos sem o tradicional Arraiá devido a pandemia, todos nós que fazemos o São José estamos bastante felizes com o êxito da festa, e com a intensa participação da comunidade potengiense nos festejos juninos do Colégio”. “Que a Divina Providência abençoe a todos e a todas que das mais diferentes formas deram suas valiosas contribuições, para o retorno e o grande sucesso do Arraiá”, conclui Padre Ramos.

Ainda hoje publicaremos outras informações e muitas fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.