Faleceu no final da tarde de hoje, em sua residência, em São Paulo do Potengi, aos 104 nos, o senhor Olímpio Lopes, ‘o vaqueiro do amor’.

O senhor Olímpio, de família tradicional de nosso município, uma grande família, muito querido entre seus muitos familiares, muitos amigos e por toda a comunidade potengiense.

Tropeiro, que por muitos anos saia de sua residência no Sítio Condessa, para negociar e trocar animais, além de outros produtos, em vários lugares da Paraíba, onde era bastante conhecido.

Também por muitos anos foi vaqueiro e correu em vaquejadas, sendo bastante conhecido em vários parques pelo Nordeste afora, onde passou a ser conhecido por ‘vaqueiro do amor’, recebendo inúmeras homenagens e ganhando diversos trófeus.

Casado com dona Nezinha (in memorian) com quem constituiu uma grande familia, com filhos, netos, bisnetos, tataranetos.

Pela sua simplicidade, simpatia e muitas amizades… Seu Olímpio vai deixar saudades. Que o Pai de Infinita Misericórdia o receba na glória eterna.

Aos familiares enlutados, nossos votos de sentimento e pesar.

Em tempo: assim que soubermos onde será seu velório e a hora do seu sepultamento, divulgaremos para os nossos leitores.

Categorias