Nadson Tales: Um Educador Físico entusiasta do Desporto Escolar

Na foto Nadson é o 1º da esquerda pra direita

Encerrou-se hoje (23) com bastante sucesso, em São Paulo do Potengi, a Etapa Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, versão 2022. O evento esportivo promovido pela Secretaria Estadual da Educação e pela 4ª DIREC, contou com a participação de centenas atletas de diferentes categorias e modalidades esportivas, de 34 Escolas (municipais, estaduais e particulares) dos 13 municípios pertencentes a 4ª DIREC.

O Editor deste Blog, conversou recentemente com o Educador Físico Nadson Tales (natural de Bom Jesus/RN), que trabalha na 4ª DIREC, onde coordena o Setor de Esportes da Instituição e foi o Coordenador Geral da competição regional.

Nadson no disse da luta de toda equipe, envolvendo mais de 40 professores de Educação Física, falou também da sua alegria pelo recorde quebrado em termos de escolas, 34. Depois de dois anos de pandemia sem acontecer os JERNS, a participação das escolas e dos atletas foi muito boa, pois de 56 escolas das jurisdição, 34 se fizeram presentes”, comentou.

O professor Nadson, um verdadeiro entusiasta do Desporto Escolar comentou conosco, que se Deus quiser, com a ajuda de todos, no próximo ano, o certame regional será ainda mais participativo e melhor.

As equipes classificadas em 1º lugar vão participar em Natal da Etapa Estadual dos JERNS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.