Há 27 anos, o radialista Chagas Oliveira acompanha a Copa Potengi de Futsal

Francisco das Chagas Oliveira, natural da cidade de João Câmara, potengiense de coração, professor da Rede Estadual de Ensino, casado com Jacira, pai de Esteticista Mayra, radialista esportivo, vocacionado, polêmico, renomado, acompanha e colabora com a Copa Potengi de Futsal, desde o início da competição.

Chagas, um profundo conhecedor do esporte, a exemplo do futebol de campo e de futsal. Em nossa cidade, iniciou como narrador e apresentador de um programa esportivo, na Rádio Potengi AM, onde atuou por vários anos. Depois foi para a Rádio WEB São Paulo, onde também deixou a sua colaboração.

Ao longo dos anos, o radialista contribuiu (e continua colaborando) com o esporte potengiense, na gravação de chamadas para carros de som e acompanhando, quando é convidado, os torneios e campeonatos, nos campos de futebol e ginásios, fazendo a locução nos serviços de som.

Chagas (meu compadre e amigo), conhece como poucos, a história da Copa Potengi de Futsal, continua dando sua ajuda ao certame, na gravação de vinhetas para carro de som, convidando a torcida para o Ginásio, fazendo a locução no Aluísio Alves, além de promover a Copa além fronteiras, nas suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.