Nessa sexta-feira, 31 de dezembro, a cidade de Senador Elói de Souza/RN, atualmente administrada pelo prefeito Maciel Gomes, comemorou 63 anos de sua Emancipação Política.

Durante toda a semana que passou, a Prefeitura local, através de várias Secretarias, dentre elas a da Educação, cujo o titular é o professor Lutemberg, realizou uma vasta programação social, esportiva e cultural para celebrar tão importante data.

No final da tarde dessa sexta (31), aconteceu a tradicional Corrida Rústica, com a participação de inúmeros competidores masculinos e femininos de diferentes idades.

A competição com distância de cinco (5) quilômetros, atraiu um bom número de pessoas ao centro daquela cidade para assistir o evento.

Na categoria feminina as vencedoras foram as seguintes: 1º lugar: Janaina (bicampeã), 2º lugar: Jacicleide; 3º lugar: Jaiara.

No masculino: 1º lugar: João Paulo, 2º lugar: Mateus e 3º lugar: Hiago.

Daqui os nossos parabéns a Elói de Souza, pelos seus 63 nos de Emancipação, a todos que promoveram e participaram do evento, além de nosso amigo Gilmar, grande comunicador e cerimonialista, que fez a locução do evento.

Categorias