Imagens do grande público que lotou o Ginásio de Esportes Aluísio Alves na abertura da 27ª Copa Potengi de Futsal

Mantendo uma tradição de quase três décadas de existência, na noite dessa segunda-feira, 10 de janeiro, O Ginásio de Esportes Aluísio Alves, em São Paulo do Potengi, ficou completamente lotado de torcedores vindos de toda parte, para assistir a abertura da 27ª Copa Potengi de Futsal, um dos maiores eventos esportivos da bola pesada do Rio Grande do Norte.

Equipes de 14 cidades de nossa região e de outras regiões do RN, estão participando do evento, que conta com atletas de nível nacional e até da seleção brasileira de Futsal. A competição vai até o próximo dia 22 de janeiro, com a partida final.

Na primeira rodada realizada na noite de ontem (10), no Aluísio Alves, três grandes jogos fizeram a festa da imensa torcida, que lotou a principal praça esportiva da ribeira potengiense

No 1º jogo, O Nordeste de Taipu venceu Bento Fernandes por 3×2. No 2º jogo, Riachuelo venceu Rui Barbosa por 5×1. No 3º jogo, o Auto Esporte São Paulo do Potengi numa partida sensacional, empatou com a seleção de Taipu em 4×4.

Teremos outras informações e novas imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.