Atleta de São Paulo do Potengi vai jogar no futebol europeu

Revelação do futebol, o jovem Pedro Artur,  de São Paulo do Potengi, estará embarcando nos próximos dias para a Europa. Através de suas redes sociais, Artur anunciou o seu mais novo Clube para o fim da temporada. O jovem Potengiense, é jogador de futebol profissional desde 2015, quando chegou a atuar algumas vezes no Campeonato Brasileiro Série B pelo ABC. Passou também pelo Atlético Mineiro e atuou na equipe sub-16 do Internacional de Porto Alegre/RS.

Artur assinou contrato com o Clube TJ Baník Stríbro – Atletika da Eslováquia. Ao Blog, [Pedro Artur] falou sobre a nova contratação e sobre sua ida para fora do Brasil. “Estou muito feliz com isso, tenho só agradecer aos meus empresários, Neto Caraúbas da NC2 Sports e o Wagner que é um amigo que fiz no meio do futebol, e chegamos a conclusão que agora é hora de tocar o barco pra frente. Deus me mandou outra oportunidade, estou muito feliz com isso. Agora é só trabalhar e chegar aos nossos objetivos que é o que a gente almeja na nossa vida”.

Com informações de Lucas Tavares

Um comentário em “Atleta de São Paulo do Potengi vai jogar no futebol europeu

  1. É São Paulo do Potengi mostrando os seus valores, exportando-os.
    Que Deus o abençoe nessa nova fase da vida, morar num país totalmente diferente do nosso e que tenha muito sucesso nessa tão curta carreira profissional que é a de atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.