Silvério Alves

Silvério Alves

OPORTUNIDADE: O Home Center Ferreira Costa abrirá 400 vagas de emprego em Natal

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O Home Center Ferreira Costa, que está sendo construído na zona sul de Natal, está com várias oportunidades de emprego. São 400 vagas em aberto, com prioridade para as áreas fiscal, manutenção e vendas. Os interessados poderão se inscrever através do site: https://carreiras.ferreiracosta.com/  

As obras da unidade potiguar já foram iniciadas e a previsão de abertura está para o mês de outubro. A obra está acontecendo na esquina da Avenida Senador Salgado Filho (BR-101) com a Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra. E A loja contará com uma área de 10 mil m² destinada para as vendas de mais de 80 mil produtos para casa e construção, além de espaço para lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e centro automotivo.   

O home center é um comércio voltado para a venda de materiais para reforma e construção, desde o mais básicos como areia, cimento, pedra, até itens de acabamento como pisos e materiais hidráulicos e elétricos, além de decoração, eletrodomésticos e diversos outros produtos para o lar.
 

Sobre a Ferreira Costa: 

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce (www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil. 

Categorias