Escola Estadual Maurício Freire é premiada na Feira Estadual de Ciência, Inovação e Tecnologia

A ESCOLA ESTADUAL MAURÍCIO FREIRE, localizada em São Paulo do Potengi, recebeu duas premiações como destaque na I FECITERN, nas categorias: Ciências Sociais Aplicadas e Acessibilidade, com o projeto desenvolvido pela professora orientadora Nirlena Dantas, com os alunos(as) Artur Alex, Analice e Maria Eduarda, da 2a série A, do turno matutino, do Ensino Médio.
O título do projeto: TECNOLOGIA, INCLUSÃO E RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS: A PLATAFORMA CLICKIDEIA COMO TRANSFORMAÇÃO PEDAGÓGICA

A premiação ocorreu na tarde do último dia 09/12/25 na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, em Natal. As professoras Ivanira e Gabryeli estiveram participando também da feira dando o suporte necessário aos nossos alunos(as).

Também participaram da solenidade de premiação, as equipes gestoras da IV DIREC, tendo à frente a atual diretora professora Márcia e do Maurício Freire, tendo à frente, o seu diretor, professor Silenildo.

A todos os que fazem a Escola Estadual Maurício Freire, parabéns pela importante conquista,

Com informações da professora Nirlena Dantas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *