SESC RN promove Circuito de Artes; em São Paulo do Potengi o Espetáculo foi apresentado no sábado, 2 de abril

O Sesc atua em todo o Brasil e desenvolve projetos que fortalecem a produção artística de diferentes regiões. Dessa forma, oferece programações pautadas na diversidade de gêneros e estilos, em diferentes linguagens culturais: Artes Cênicas (Circo, Dança e Teatro) Artes Visuais, Audiovisual, Literatura, Música, Patrimônio Cultural, Arte Educação, e Ações Formativas, fomentando à produção artística potiguar, que é um dos pilares da política cultural da instituição. O SESC tem como desafio a proposição de difundir as linguagens artísticas e promover o acesso à informação e a produção do conhecimento, proporcionando um lugar necessário a atividade sensível.

O Circuito SESC RN de Artes é uma circulação itinerante que promove o fomento artístico cultural nas linguagens de Artes Cênicas (Circo) com o espetáculo Piruá de Circo do artista circense Rodrigo Bruggemann, e Audiovisual com o projeto Kurta na Kombi, que acontecerá durante os dias 25/03 a 09/04 de 2022, no formato presencial e gratuito nas unidades do SESC/RN: Mossoró, Caicó, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Macaíba e Natal em Potilandia e Zona Norte, seguindo os protocolos de segurança contra o Covid-19.
Espetáculo Circense Piruá de Circo
“Piruá de Circo” é um espetáculo familiar que, através da palhaçaria, transmite uma mensagem de valorização das coisas mais simples e humanas, da transformação da humanidade através do amor e da autotransformação, do aumento da autoestima. Um espetáculo que tem o poder de emocionar quem o desfruta. Classificação do Espetáculo – Livre

Áudio Visual Kurta na Kombi
O Kurta na Kombi é um projeto itinerante que busca diversificar e democratizar o acesso ao cinema, difundindo a produção audiovisual Potiguar e formando público pelas cidades do interior do Rio Grande do Norte. Os filmes exibidos serão curtas metragens de classificação Livre.

Por intermédio do SESC LER local, em São Paulo do Potengi, o Espetáculo foi apresentado na noite do último sábado, dois de abril, na Praça Monsenhor Expedito, com a presença de um bom público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.