Na manhã dessa quinta-feira (23), aconteceu no Colégio São José de nossa cidade, uma importante reunião presidida pelo nosso pároco Padre Ramos para preparar o lançamento do livro escrito pelo Arcebispo de Natal Dom Jaime Vieira Rocha, sobre Monsenhor Expedito Medeiros, o Profeta das Águas.

Participaram do evento: Padre Ramos, o editor deste Blog, Francisco Canindé (cerimonial da Prefeitura), representantes da secretaria municipal de Cultura, da PASCOM, da SESF, a professora Josineide (UFRN), que veio de Natal, representando Dom Jaime, além de outras pessoas.

Na oportunidade ficou definido que o lançamento ocorrerá às 19 horas do dia 28 de dezembro, no patamar da Matriz de São Paulo Apóstolo, sendo que a parte cultural ficará por conta do músico Alexandre Moreira. Usarão da palavra, o Padre Ramos, que fará a acolhida aos presentes, o prefeito municipal Pacelli Souto, o ex-senador Garibaldi Filho, o deputado estadual José Dias, a representante da UFRN, professora Josineide, e Dom Jaime Vieira, autor do livro “Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros: Um Arauto da Dignidade Humana no Sertão Potiguar”.

Em seguida, Dom Jaime autografará os livros adquiridos pelos presentes. O exemplar custa apenas 30 reais.

Cobertura completa aqui no blog.

Categorias