Silvério Alves

Silvério Alves

O aniversário da Academia Potengiense de Letras e Artes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Nesta quinta-feira, 22 de abril, a Academia Potengiense de Letras e Artes, comemorou a solenidade de posse dos primeiros membros fundadores da referida Academia, ocorrida em nossa cidade no dia 22 de abril de 2015, tendo como seu primeiro presidente o escritor Aluizinho Azevedo.

Sobre o aniversário escreveu em uma rede social, uma das fundadoras e grande incentivadora e atual presidente da APLA, professora Maria do Carmo Dantas (Mariquinha).

“Hoje, 22 de abril, aniversário da APLA. Mais um ano sem nos encontrarmos presencialmente. Esperasmos com fé em Deus que tudo que está acontecendo no mundo, ou seja, a pandemia, seja eliminada, desapareça. Para isso só a vacina e o poder de Deus. Mesmo com todo esse problema esse grupo tem dado presença de alguma maneira para dar vida à APLA.

Com certeza vamos superar tudo isso com a literatura e com a força de vontade de cada um. Parabéns a todos que fazem parte dessa Instituição! Agradecemos pela paciência e participação constante na vida da APLA, mesmo de forma virtual. Acredito pela fé em Deus que essa Academia vai permanecer viva. Vamos ainda ter grandes momentos literários! Acredito! Um abraço! Nos encontraremos”.

Professora Mariquinha

Categorias