Lançamento do livro da escritora potengiense Joana Maria Dantas, “Na Aridez da Caatinga Brotam Sonhos, Ternuras, Medos”… – Parte II

Na noite da última sexta-feira, 29 de julho, em companhia do amigo Paulo de Alfeu e família, fui até Natal participar do lançamento do livro de autoria da escritora potengiense, professora universitária Joana Maria Dantas (matéria completa você pode ler mais abaixo aqui no Blog). A obra muito bem escrita trata da vida da autora, nos tempos de criança e adolescente, quando ela e familiares viveram na Fazenda Belo Monte, Potengi Pequeno, município de São Paulo do Potengi.

O lançamento de “Na Aridez da Caatinga Brotam Sonhos, Ternuras, Medos”… aconteceu na Biblioteca Câmara Cascudo, um dos principais templos da cultura potiguar, com a presença de familiares, amigos e convidados da autora.

Na oportunidade, o editor deste Blog, dentre outros oradores, fez uso da palavra, para parabenizar a escritora pelo belo trabalho e transmitir os agradecimentos de nosso pároco Padre Ramos pelo convite, já que por motivo superior ele não pode comparecer ao lançamento.

Vale dizer que este editor prestou uma pequena contribuição ao livro, dando um depoimento, a respeito do título ‘Profeta das Águas’ a Monsenhor Expedito. Daqui, grato a autora, pela citação de nosso nome na referida obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.