Escritora Cleudia Bezerra parabeniza o FLIP Potengi pelo sucesso do Festival e a APLA pela participação no evento cultural

Escritora Cleudia com a professora Maruqinha

A escritora potengiense Cleudia Bezerra Pacheco, acadêmica da Academia Potengiense de Letras e Artes, através das redes sociais, parabenizou os organizadores do Festival Literário do Potengi realizado em São Paulo do Potengi, de 20 a 22 do corrente mês. A escritora foi uma das palestrantes do FLIP na tarde da APLA.

“Participei da tarde da APLA na FLIPotengi – um momento cultural participativo e muito bem organizado, onde parabenizo o organizador do evento Aluízio Azevedo e a presidente da Academia Potigiense de Letras e Artes, a professora Maria do Carmo Dantas. Estive presente com meus confrades e fiquei encantada com a ampla participação de jovens, estudantes e comunidade em geral – coisa que não se vê em todo lugar. Também fomos agraciados pela participação do poeta Crispiniano Neto, atual presidente da Fundação José Augusto.

É o que sempre digo: Temos o papel de defender a literatura, a escrita e a língua, mas também de difundi-la até para-além de onde os nossos olhos podem alcançar. E afirmo dizendo da minha gratidão pela oportunidade de poder mais uma vez demonstrar meu amor sempre renovado pela literatura e pela escrita. Porque os sonhos e os amores não envelhecem”.

Cleudia Bezerra Pacheco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.