Quem também esteve em São Paulo do Potengi, na noite de ontem, 28 de dezembro,para participar da sessão de autógrafos do livro por Dom Jaime Viera, sobre a vida de Monsenhor Expedito, foi o ex-deputado federal norteriograndense Herique Eduardo Alves, sendo recebidopor correligionários e amigos.

Na oportunidade, Henrique recebeu das mãos de Padre Ramos, em nome de seu pai Ministro Aluísio Alves (in memorian), o livro autografado pelo Arcebispo.

O parlamentar também conversou com nossa reportagem, afirmando: “Estou bastante emocionado e feliz ao voltar a São Paulo do Potengi, para rever amigos e poder participar desta festa tão bonita e tão iluminada.” Acrescentou Henrique: ” Monsenhor Expedito foi uma das pessoas mais lúcidas e mais corajosas que o Rio Grande do Norte já conheceu”. Sua luta, seu modo de viver de forma simples e devotada, em favor dos mais humildes, dos castigados pela seca, não pode de forma nenhuma ser esquecida. Como também precisa ter continuidade”.

“Há todos os potengienses, norteriograndenses e ao mundo inteiro, desejamos um Ano Novo repleto de muita luz, paz e properidade” Concluiu Henrique Eduardo.

Categorias