Cantata Folclórica promovida pela Secretaria da Educação de São Paulo do Potengi foi encerrada com bastante sucesso

Durante a Semana do Folclore (de 22 a 26 de agosto) A Prefeitura através da Secretaria de Educação de São Paulo do Potengi, com a participação de todas as Escolas Municipais da terra de Monsenhor Expedito, realizou a Semana uma série de atividades culturais e educacionais para comemorar e lembrar o Folclore. Com o tema “Raízes do Potengi: Meu Lugar como Território Educativo”, cada Escola cuidou de sua programação.

Na tarde desta sexta-feira, 26 de agosto, com o Ginásio de Esportes da Escola Municipal Paulina Nunes, completamente lotado por estudantes, professores, pais e outras pessoas da comunidade, aconteceu com bastante êxito, o encerramento da Cantata Folclórica. Presentes também, o prefeito Pacelli Souto, o Secretário da Educação, Professor Walfran e os homenageados: Professor Silvério Alves, Poeta Joenir César, Músico Alexandre Moreira e os Gatinhos do Forró.

Além das palavras de Pacelli, de Walfran, de Silvério, da poesia de César, da Música de Alexandre e dos Gatinhos do Forró, ocorreram apresentações culturais pelos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.