Na noite dessa quarta-feira, 4 de outubro, dedicado a São Francisco, por ocasião da Missa em Ação de Graças celebrada pelos 56 anos de existência da Sociedade Educadora São Francisco, na terra de Monsenhor Expedito, a Banda de Música Lira Potengiense, pertencente a Escola de Música Maestro Tiãozinho, depois de um bom tempo desativada voltou a se apresentar solenemente, sob a batuta do maestro Frank Mota.

Ao usar da palavra, o presidente da Associação Comunitária de Cultura Musical de São Paulo do Potengi, Amauri Azevedo, responsável pela Escola de Música, disse que os músicos que formam a Lira (novos e remanescentes) estão com apenas três meses de aulas.

A Banda, para a satisfação do Maestro Tiãozinho, o maior benfeitor da Cultura Musical potengiense, que estava presente, e de todos ali presentes deu um belo show de musicalidade, apresentando seis números musicais, recebendo o aplauso das pessoas que participavam do evento religioso.

A ACCMSPP é uma entidade sem fins lucrativos. Sendo assim, se você desejar colaborar com o Escola de Música, adote um aluno por apenas 30 reais por mês. Para tanto basta procurar a direção da Escola, que funciona na Quadra do Padre.

Categorias