Em sessão ordinária realizada na manhã de hoje, 5 de maio, na Câmara Municipal de nossa cidade presidida pelo vereador Getúlio Antunes, os nove vereadores e vereadoras que viajaram na semana passada a capital federal, para participarem da Marcha Nacional dos Vereadores, prestaram contas da referida viagem.

Ao usarem da palavra, Getúlio, Kekel, Alysson Juninho, Telma, Cida, Jeferson, João Paulo e Rodrigo, destacaram a importância da participação dos edis na Marcha, pela aprendizagem, por assistirem palestras importantes e pela troca de experiências com colegas parlamentarrs de diferentes regiões do Brasil.

Na oportunidade também foi destacado a pauta coletiva assinada por eles, incluindo João Cabral e Geraldo, que por motivos superiores não viajaram, com mais de 20 solicitações entregues nos gabinetes dos oito deputados federais norteriograndenses.

Dentre as solicitações de recursos federais destacam-se: Construção de uma nova e maior caixa d’água em nossa cidade visando melhorar o abastecimento do precioso líquido aos potengienses.

Construção do Centro Administrativo Municipal, pavimentação do Bairro Santos Dumont, ligando a RN 120, Alto do Potengi, realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio em nossa cidade, instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em nossa comunidade, inclusão de São Paulo do Potengi no Calendário Turístico Nacional, em homenagem a Monsenhor Expedito, dentre outras reivindicações.

Categorias