Com a presença de um grande número de lideranças políticas, admiradores e amigos de diferentes regiões do RN, Terezinha Maia, esposa de Paulinho (in memorian) ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, lançou sua candidatura a deputada estadual, na noite dessa segunda-feira (22) no Clube dos Correios, em São Gonçalo.

Terezinha chegou ao evento nos braços do povo, falou de fé, esperança e gratidão, superação, e proclamou Paulinho “como seu maior exemplo e referência de dignidade e gestor público.”

Terezinha também falou da experiência de secretária de Assistência Social e vice-prefeita de São Fernando, Seridó, e das ações que participou como primeira-dama de São Gonçalo do Amarante. “Vamos trabalhar ainda mais, e agora por todo o Rio Grande do Norte. Vocês irão bater no peito e dizer que tem um gabinete na Assembleia Legislativa aberto pra vocês. Porque o meu mandato será de todos que estão aqui, será do povo”, destacou a candidata.

Entre as dezenas de lideranças de todo o Estado, estavam a senadora Zenaide Maia, o ex-prefeito de São Gonçalo e candidato a deputado federal, Jaime Calado, o ex-ministro e candidato ao Senado, Rogério Marinho, os prefeitos, Neto de Zoraide (Afonso Bezerra), Genilson Maia (São Fernando), Nira Rocha (Goianinha), e Jussara Sales (Extremoz), além de vereadores, suplentes, vice-prefeitos, e lideranças regionais.

Teremos outras informações e novas fotos.

Teremos outras informações.

Categorias