Tendo um total de 183 unidades habitacionais que irão receber a documentação de regularização, o prefeito de São Tomé, Babá Pereira, esteve nesta segunda-feira (20) na Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), para assinar a documentação de regularização fundiária, junto ao Diretor Presidente, Pablo Thiago.

Com a assinatura desta documentação, irá permitir que o cartório possa emitir as escrituras públicas dos imóveis dos conjuntos habitacionais, Luiz Hipólito Dantas, José Eriberto da Rocha, Sebastião Elói Ribeiro e Juvenal Amador Soares.

183 unidades habitacionais irão receber a documentação de regularização. O prefeito de São Tomé, Babá Pereira, esteve nesta segunda-feira (20) na Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), em Natal para assinar a documentação de regularização fundiária, junto ao Diretor Presidente, Pablo Thiago.

A assinatura desta documentação, irá permitir que o cartório possa emitir as escrituras públicas dos imóveis dos conjuntos habitacionais, Luiz Hipólito Dantas, José Eriberto da Rocha, Sebastião Elói Ribeiro e Juvenal Amador Soares localizados naquela cidade.

Categorias