RIACHUELO: Prefeitura disponibilizará crédito para servidores, mediante adesão ao SIN CARD

A Prefeitura de Riachuelo realizou um Termo de Acordo de Cooperação com a empresa SIN CARD garantindo opção de compra para o servidor e a geração de renda e retorno ao município.

Com o cartão Convênio Platinum, os servidores poderão desfrutar de forma prática e segura dos benefícios da antecipação salarial, com limites determinado a critério da administração pública com a facilidade de usufruir de uma ampla rede local credenciada, possibilitando compras parceladas sem juros e com prazo para o desconto na folha de pagamento.

Não serão cobradas taxas, tarifas e nem anuidade. Custo zero, para o município e para o usuário do cartão.

“O nosso objetivo com este benefício aos servidores é fomentar e gerar renda ao comércio local, retornado significativamente como benefícios ao município”, informou o prefeito Joca Basílio ao assinar o convênio.

Além do prefeito, participaram da solenidade de assinatura do termo, Alexandre Santos, gestor do cartão Sin Card, o secretário do Gabinete Civil, Caetano Sena, e o secretário de Finanças e Tributação Rêmulo Basílio.

Em breve, os servidores irão receber avisos sobre adesão ao cartão e os comerciantes do município de Riachuelo vão receber a equipe SIN CARD para realizar o seu credenciamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *