Com o tema “Priorizando práticas pedagógicas e saberes curriculares” foi aberta oficialmente nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de São Paulo do Potengi. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e foi especialmente para os gestores das escolas municipais, devido a pandemia.

O prefeito Pacelli Souto e o secretário municipal de Educação, Valfran Diniz, participaram do encontro.O objetivo da Jornada Pedagógica é promover a preparação dos gestores, coordenadores e docentes para o ano letivo de 2022 que tem previsão para iniciar no dia 7 de março.

A Jornada segue no decorrer desta semana com encontros marcados com os coordenadores pedagógicos. E entre os dias 21 e 25 será com os professores nas próprias escolas.

“Esse momento é muito importante para o diálogo, reflexão e planejamento do ano letivo. Essa mobilização e o empenho dos profissionais, aliada ao esforço que a gestão vem fazendo para melhorar a estrutura física de nossas escolas, vão fazer toda a diferença para proporcionarmos uma educação de qualidade para a população potengiense”, destacou o prefeito Pacelli Souto.

Categorias