Prefeitura de Riachuelo/RN: NUCA inicia atividades para planejar o 18 de Maio

O Núcleo de Cidadania de Adolescentes – NUCA, promoveu encontro com participação da Conselho Tutelar e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. O encontro teve como objetivo iniciar o planejamento das atividades para a Campanha do 18 de Maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O conselheiro tutelar Cabrino Quirino, e a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Martha Karina participaram da atividade como palestrantes.

Os coordenadores do NUCA, Wellington Israel e Rafhaella Basílio, também realizaram a entrega dos kits de atividades contendo pasta, caderno e canetas.

No final do evento, os integrantes participaram de uma confraternização alusiva ao período de páscoa. O NUCA reúne adolescentes que discutem questões importantes para o seu desenvolvimento, implementam ações e levam suas reivindicações à gestão pública municipal. O trabalho é uma parceria das secretárias da Assistência Social (SEMTHAS) e da Educação (SEMECEL) de Riachuelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.