Potengiense lançará livro de fantasia em São Paulo do Potengi

De 25 de novembro a 26 de dezembro, ocorre a pré-venda e lançamento da Saga Literária – Nemus: As Terras Baixas, Vol.1, As Jornadas do Príncipe Cresty.

O livro é de autoria do potengiense Mark Lima (Marcos Lima).

Segundo o autor, o livro é um emocionante e intrigante Romance de Fantasia, repleto de muita aventura na viagem ao Pico Callum, mistérios, profecias, personagens amáveis e odiáveis, mundos criados com seres intrigantes e muitas surpresas.

Ainda tem temática de relações de poder, paixões e amizades que vão surpreender e emocionar os leitores.

Vendas através do site editoraviseu.com .

Link de venda na bio do instagram: @undique_undique

Reservas de exemplares podem ser feitas com o autor, através de suas redes sociais (instagram – undique_undique / facebook – Marcos Lima), ou whatsapp (84)994946209.

Ainda sobra a obra, o autor afirmou que há vários elementos presentes no enredo que fazem referência ao nosso contexto regional e brasileiro; tais como: a árvore presente na capa que é uma homenagem ao Juazeiro, árvore existente em nosso estado e muito conhecida em todo nordeste brasileiro, que introduz uma temática ecológica. Outro elemento é o Rio Grande Caesius que faz alusão ao nosso Rio Potengi que deu nome ao nosso Estado. Além de rápidas referências as atividades econômicas e a prática de canalização e transposição de águas. Como também, algumas qualidades agregativas do personagem Cresty, protagonista da narrativa, que fazem alusão ao nosso saudoso Monsenhor Expedito.

O autor ainda disse que o livro é dedicado in memoriam à sua mãe Salvina Marquês de Lima e ao Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros.

Sobre o lançamento e as sessões de autógrafos aqui em São Paulo do Potengi, o autor disse que está vendo detalhes com a editora para definir o calendário de atividades de lançamento, após isso, irá divulgar o local e data da sessão de autógrafos, destinada aos potengienses.

Mark Lima é formado em letras, literaturas brasileiras e portuguesa/UFRN e especialista em gramática, texto e discurso/UFRN. Tornou-se professor em 29 de março de 2007. Começou a escrever poemas e prosas desde a época da faculdade, com o objetivo de transmitir boas mensagens e proporcionar prazer aos leitores no ato de ler. O autor se tornou escritor da UNDIQUE – mensagem semanal escrita para contribuir com boas mensagens à sociedade/aos leitores em 04 de setembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *