Com a participação de um significativo número de devotos (as),na noite desse sábado, 19 de março, na Matriz de São Paulo Apóstolo, em nossa cidade, Padre Ramos celebrou a Santa Missa dedicada a São José, pai adotivo de Jesus Cristo e esposo de Nossa Senhora. Em São Paulo do Potengi, São José é o Padroeiro do Colégio que leva o seu nome. Educandário fundado por Monsenhor Expedito e pelas Irmã da Divina Providência, que está completando 59 anos de existência.

Na hora do Ofertório, alunos do Colégio conduziram até o Altar, fotos dos diretores (as) que já conduziram os destinos do referido Estabelecimento de Ensino. Dentre elas a de Monsenhor Expedito (fundador) e a de Irmã Selma Verena (2ª Diretora).

Também participaram da Celebração Eucarística, as Freiras da Divina Providência, Irmã Lídia (da Indonésia) Madre Superiora Geral da Congregação, a nível de Mundo, Irmã Crístia (da Alemanha), Irmã Leni (Curitiba/PR),Madre Provincial da Congregação, e as Irmãs Francisca e Sirley ( da Missão São Paulo do Potengi).

A Missa também foi de Acolhida ao Seminarista José Carlos, que passará os próximos dois anos servindo a nossa Paróquia.

Depois da Missa aconteceu a Quermesse de São José na Quadra do Colégio, com música ao vivo.

Teremos outras informações e novas fotos.

Categorias