Silvério Alves

Silvério Alves

Haroldo Azevedo anuncia pré-candidatura ao Governo em 2022: “RN precisa de um choque de gestão”

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Até então cotado como candidato para a vaga no Senado em jogo nas eleições de 2022, Haroldo Azevedo anunciou na tarde desta quarta-feira (17) a pré-candidatura ao governo do RN em 2022. A decisão foi anunciada no perfil oficial de Haroldo no Instagram.

Veja o anúncio na íntegra:

Decidido! Sou pré-candidato ao Governo do RN. Depois de percorrer quase 90 municípios, rodando aproximados 18 mil Km, concedendo entrevistas a 100 emissoras de rádios, tvs, jornais e blogs, e principalmente ouvindo os anseios da população potiguar, tomei a firme decisão de disputar o Governo do meu Estado.

Sou conhecido e respeitado no meio empresarial. Gerei milhares de empregos e renda ao longo da minha vida no setor privado. Acredito que o RN precisa de um choque de gestão.

Não sou político profissional. Quero apenas ajudar o estado a sair do caos em que se encontra, atrair investidores; criar novos empregos; resgatar a segurança pública; melhorar o sistema de saúde e os índices de educação dos nossos jovens.

O RN tem jeito sim!

Na foto acima feita no dia 27 de agosto passado, da direita pra esquerda, Haroldo Azevedo é o 2º, por ocasião da entrevista que o empresário concedeu ao editor deste blog no Programa Destaque Político levado ao ar pela Rádio Potengi AM.

Categorias