Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves prestigiaram o lançamento do livro de Dom Jaime sobre Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi

Na noite de ontem, 28 de dezembro, o ex-governador e ex-senador pelo RN, Garibaldi Alves Filho, e seu filho deputado federal Walter Alves, estiveram em São Paulo do Potengi, para prestigiar o lançamento do livro escrito por Dom Jaime Vieira sobre a vida de Monsenhor Expedito Medeiros.

Garibaldi, amigo pessoal de Monsenhor Expedito, também conhecido como Governador das Águas, ajudou ao Profeta das Águas a concretizar o sonho das adutoras, levando água boa de onde tem para onde não tem, para saciar a sede do povo do sertão.

Walter disse da sua alegria ao participar de um momento tão importante para história de nosso município e de todo RN, afirmando que Monsenhor foi figura fundamental na concretização das adutoras.

“Estou feliz ao estar nessa noite na terra de Monsenhor Expedito, para participar de tão bonita festa. Quero dizer que enquanto parlamentar venho colaborando com o município e com a gestão do prefeito Pacelli, através de emendas parlamentares, que já ultrapassam valores da ordem de Um Milhão e Setecentos Mil Reais”. Afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.