Filha de Tiago Leifert está com câncer raro nos olhos

“Foi isso que me tirou do The Voice e agora a gente tá começando a se organizar, trabalhar, tentando viver de novo. Estamos tentando ficar bem”, declarou.

O apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais para anunciar que sua filha, Lua, de apenas 1 ano, está com um câncer raro nos olhos. O anúncio foi feito na rede social do jornalista, que fez o relato ao lado da esposa, Daiana Garbin.

“No comecinho de outubro do ano passado, a gente descobriu que a nossa filha Lua está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos muito raro, que se chama retinoblastoma. É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores, que podem ser em um olhinho só ou, como no caso da nossa filha, bilateral. Ela está com um tumor em cada olho”, anunciou a esposa de Leifert.

Hoje, a filha do casal enxerga bem do olho esquerdo, enquanto o direito ainda tem um comprometimento. “Não sabemos se estamos no começo, meio ou fim do tratamento”, explica Leifert. O jornalista explicou ainda que foi esse o motivo de fazer com que ele pedisse demissão do The Voice Brasil.

Correio 24 horas

96fm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.