Por ocasião da posse de Sílvio Torquato, seu sucessor na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), o pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos confirmou com exclusividade ao blogue a composição atual da chapa de seu partido para a disputa por uma vaga de deputado federal em outubro.

Segundo Jaime Calado, a chapa conta atualmente com os seguintes nomes à disposição: Jaime Calado, Márcia Maia, Fernandinho das Padarias (vice-prefeito de Mossoró), Vitor Hugo, Adão Eridan, Diogo (vereador de Caicó) e Carlos Santos. A chapa ainda negocia com duas mulheres, provavelmente uma da Região Metropolitana e outra do interior.

Com essa formação, os estudos do Debate Potiguar projeta que o Republicanos brigará por uma cadeira na Câmara dos Deputados, que seria ocupada por Jaime Calado.

Para deputado estadual, a estratégia do partido é montar uma chapa apenas com nomes sem mandato. Jaime informou que no momento 15 nomes estão confirmados e que a intenção é chegar a uma nominata com 20 membros.

Categorias