Caminhoneiros deverão fazer paralisação neste sábado na região metropolitana de Natal (RN)

Os caminhoneiros do Rio Grande do Norte (RN) analisam se mobilizar neste sábado (12), ainda em horário indefinido, na BR-101, na altura do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim (RN).

Valdir Pereira da Silva, presidente da Cooperativa de Caminhoneiros Autônomos do RN (Coopcam), confirmou à TRIBUNA DO NORTE que a associação estuda fazer uma mobilização na BR-101 neste sábado (12), mas que ainda não há certeza de que irá acontecer. Segundo ele, os potiguares esperam o resultado de mobilizações em outras capitais brasileiras, como Salvador, para identificar se vale a pena ou não realizar a ação neste final de semana em Natal.


preço do diesel sofreu um reajuste de 25% nesta quinta-feira (10), depois de 57 dias sem aumento nos preços. A revisão do valor é o principal motivo para a mobilização, já que o novo preço inviabiliza a prática do frete, principal atividade da categoria. A Petrobras divulgou nesta quinta-feira (10) o aumento do preço também na gasolina, de 19%. Em Natal, o litro chega a custar R$ 7,99.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *