A Confraternização Natalina da Loja Pé Direito da Construção

Na noite desse sábado, 4 de dezembro, aconteceu na residência de Francisco de Ambrósio e de sua esposa Lúcia, na zona rural de Campo Grande, em nosso município, a Confraternização Natalina da Loja Pé Direito da Construção, localizada na Rua Coronel Freire, em São Paulo do Potengi.

Presentes ao evento, os proprietários do Empreendimento, Hudson Azevedo e Liara, coordenando a confraternização e recebendo os convidados, além de Paulo de Alfeu e Francismar, Handal (UNIPLAN), Juninho (Auto Escola São Paulo), Edinho (Lotérica Santa Isabel), Edílson Confecções, Alex Supermercado, prefeito Pacelli e sua esposa Célia Mara, o editor deste blog, funcionários e colaboradores da empresa acompanhados de familiares e de vários outros convidados.

Na oportunidade, ocorreu: uma oração na gruta de Nossa Senhora da Conceição, presidida por um jovem da Obra de Maria, como também a palavra de Hudson, Paulo, Liara e Francismar. Os comes e bebes e o jantar foram acompanhados brilhantemente pelo ótimo cantor e músico Marquinhos Azevedo, de Serra Caiada.

A confraternização do Pé Direito, proporcionou a todos ali presentes, uma noite bem agradável num lugar bastante aprazível.

A Hudson e Liara e a todos que fazem o Pé Direito da Construção, parabéns, com votos de um Feliz Natal e de um Ano Novo Abençoado pelo Menino Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.