Projeção com a imagem de Monsenhor Expedito na Matriz de São Paulo do Potengi, fará parte da abertura oficial da 4ª Edição do Luzes do Potengi, logo mais às 20 horas

Neste sábado, 14 de dezembro, logo mais às 20 horas, na Praça Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi, numa realização da Prefeitura Municipal, acontecerá a abertura oficial da IV Edição do Luzes do Potengi, evento festivo cultural que se prolongará por todo o período natalino.

Informações que chegaram à nossa redação, de fontes fidedignas, dão conta que dentro da programação de abertura, ocorrerá uma espécie de projeção cinematográfica tendo como telão a frente da Matriz de São Paulo.

A projeção é uma justa e merecida homenagem ao Profeta das Águas, Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros.

Cobertura aqui no Blog SA.