Foto: Transpasse

Após registrar um aumento significativo no fluxo de passageiros na tarde desta terça-feira (25) na rodoviária de Natal em busca do passe livre intermunicipal, a Transpasse ampliou o horário de funcionamento até às 22 horas.

Ainda de acordo com a empresa, foram realizadas, até às 16h30 de hoje, 11.260 entregas de passagens de ida e volta para os eleitores potiguares de forma gratuita. A alta procura fez com que bilhetes de passagens com saída de Natal com destino as cidades de Assu, Messias Targino, Janduis, Campo Grande, Lajes, Paraú, Triunfo Potiguar, Caraúbas e Apodi esgotassem.

Para ter direito ao passe livre intermunicipal, o eleitor precisa emitir os bilhetes de ida e volta, antecipadamente, até a próxima sexta (28). No caso do transporte metropolitano, o acesso será livre durante todo o domingo (30).

O benefício faz parte de uma medida implementada pelo Governo do estado, que vai oferecer transporte gratuito, no 2º turno das Eleições, para o interior do estado, além da Região Metropolitana. A proposta foi seguida pela Prefeitura de Natal, que anunciou ontem (24) passe livre na capital no próximo domingo (30).

Portal da Tropical

Categorias