Grande público participou do Forró da Terceira Idade, em São Paulo do Potengi

Durante o dia desse domingo (6) ainda num clima junino, São Paulo do Potengi viveu um evento festivo que reuniu um grande público com grupos vindos de cerca de 30 cidades do interior do Rio Grande do Norte. Falamos do Forró da Terceira Idade e que lotou completamente o Ginásio de Esportes Aluísio Alves.

Uma beleza de festa que teve início às 10 horas da manhã e foi encerrada às 5 horas da tarde.

Dentre as atrações musicais que abrilhantaram a festa, destaque para o cantor Waldick Moral e banda, que assim como as outras bandas, deu um verdadeiro show de musicalidade e muito forró, com um repertório bastante diversificado.

Em companhia de Silvério Filho, o Editor deste Blog SA, foi ao evento onde conversamos com a senhora Marizete Juliana (da cidade de Rui Barbosa), cordenadora geral de 50 grupos da terceira idade espalhados por cerca de 50 cidades do RN. Sendo que cada grupo em cada cidade tem um(a) coordenador(a).

Dona Marizete, que estava em companhia do senhor Expedito Marcelino, coordenador do grupo, na terra de Monsenhor Expedito, nos disse que o movimento, cujo principal objetivo é gerar lazer e diversão para os idosos, funciona com a colaboração dos membros da terceira idade, ocorrendo uma vez por semana, em lugares diferentes.

Foto 02 abaixo: O Editor deste Blog ladeado por dona Marizete e pelo senhor Expedito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *