Na manhã desse domingo, 21 de agosto, dedicado aos Religiosos e Religiosas do mundo inteiro, o editor deste Blog foi até a Casa das Irmãs da Divina Providência, em nossa cidade, para fazer uma visita a Irmã Iva, que estava visitando a Missão da Divina Providência, em nossa Comunidade. Ela que reside em São José de Mipibu, que por vários anos dirigiu os destinos do Colégio São José de São Paulo do Potengi, instalando o Curso do Magistério naquele Educandário, dando oportunidade a formação de inúmeros professores e professoras, que lecionam atualmente em nossa comunidade e por toda parte.

Também presentes, as Irmãs Jacinta, que chegou de Curitiba, que também já dirigiu o São José, e que veio passar uns dias na Missão do Potengi, Francisca, potengiense, Fátima, e outras Irmãs que vieram com Irmã Iva, nossa amiga Bastinha, e o Missionário Cláudio também potengiense.

Foi uma manhã de domingo verdadeiramente abençoada, onde conversamos bastante sobre o Colégio São José e o Bem que através da Divina Providência Ele vem fazendo há mais de meio século aos potengienses, Monsenhor Expedito, Educação, o momento em que vive a humanidade, e assim por diante.

Foi uma verdadeira alegria, uma grande benção… poder reencontrar a nossa grande Mestra Irmã Iva e as outras Irmãs, no Dia do Senhor, para uma ótima conversa encerrada com um saboroso almoço.

Categorias