Hoje, 28 de abril, é uma data muito importante para a família de Joana Alves da Silva, mais conhecida por Dona Janete, matriarca que está completando 83 anos de vida bem vividos.

Dona Janete, viúva do senhor Pedro Raimundo da Silva, nosso pai, com quem foi casada por 58 anos. Mãe de 12 filhos e filhas, tendo como o mais velho, o Editor deste Blog, sendo que o terceiro pela ordem de nascimento, Celso Alves também já está na eternidade.

Da família, são 16 netos e sete bisnetos. A matriarca, um verdadeiro exemplo de luta, dignidade e de guerreira, temente a Deus, católica fervorosa, uma verdadeira e autêntica líder. Também trabalhou 32 anos servindo a saúde dos potengienses como auxiliar de enfermagem, no Hospital Regional de Nossa cidade, de onde já está aposentada.

Hoje logo cedo, o maestro Júnior executou uma bela alvorada em frente a residência da aniversariante. Presentes, 10 filhos, Regina, que mora em Natal, chega logo mais para completar o time dos 11 filhos vivos, além de netos, bisnetos, noras, genros, familiares e amigos. Uma verdadeira festa seguida de café da manhã. Todos muito felizes, sendo que a alegria maior de ação de graças e de louvor ao Pai de Infinita Misericórdia pelo dom da vida está sendo a da anfitriã.

Logo mais às 19 horas, em sua residência, familiares e amigos vão se reunir para cortar o bolo e cantar os parabéns a você.

Viva Dona Janete, da tropa de choque de Monsenhor Expedito, pelos seus 83 anos de vida, parabéns e tudo de bom.

Teremos outras informações e novas fotos.

Categorias