A Casa de Repouso Luzinete Cardoso, localizada na Rua Antônio de Oliveira Azevedo, 210, Bairro Assunção, em São Paulo do Potengi, está completando hoje, 15 de julho, três anos de existência.

Na manhã de hoje, a data foi devidamente comemorada com a Celebração da Palavra, presidida pela Irmã Chirley, freira das Irmãs da Divina Providência, Missão de nossa cidade. Música ao vivo com o maestro Júnior, os parabéns, o corte do bolo e um lanche para todos os presentes.

Também esteve presente na confraternização, a Irmã Beatriz, Madre Superiora da Congregação da Divina Providência, com sede em Curitiba/Paraná, que está visitando nossa comunidade.

A Casa de Repouso Luzinete Cardoso, que cuida de idosos e pessoas especiais, tem como atual Coordenadora, a senhora Marlúcia Cardoso e com uma equipe de voluntários, que ajuda cotidianamente nos trabalhos da instituição.

A Casa necessita de ajuda, a exemplo de material de limpeza, roupas, fraldas, alimentação, e assim por diante. Quem, na medida do possível puder colaborar com esse trabalho de largo alcance social, é só procurar a equipe coordenadora no referido local e fazer a sua doação.

Categorias