Hoje, 25 de abril, é uma data muito especial para toda a equipe do Blog Silvério Alves, mais especial ainda para Silvério pai e sua esposa Vera Lúcia, para a irmã do coração Sandra, sua noiva Stefanny e para todos os seus familiares e amigos. Hoje, Silvério Filho, o maior e melhor presente que Deus deu aos seus pais, está fazendo 29 anos de vida.

Silverinho, advogado por formação, já atuando profissionalmente, também trouxe no sangue, puxando de seu pai, a vocação apaixonada pela comunicação, onde também já atua com competência e bastante dedicação no jornalismo digital. Ele que está colocando em prática suas ideias inovadoras no setor, transformando e fazendo uma verdadeira revolução no Blog Silvério Alves, onde é Editor Adjunto, tornando-o em pouco tempo, no principal e mais acessado Blog da ribeira potengiense e de boa parte do Agreste Potiguar.

Silverinho também já edita o seu mais novo projeto, o Blog Silvério Filho, com um olhar mais voltado para Natal, a capital do estado.

Como todo cidadão de bem, sonha e já tem planos de fortalecer a democracia, visando contribuir na construção de uma sociedade mais justa e solidária, prenúncio de um mundo melhor, onde reine a justiça social, a paz e o respeito mútuo entre as pessoas, sem esquecer a sua querida terra natal São Paulo do Potengi.

Ao aniversariante, que Deus o abençoe, ilumine seus caminhos, parabéns e tudo de bom.

Categorias