De Dom Fernando sobre Monsenhor Expedito: “Um santo não passa despercebido”

Na noite desta sexta-feira, 16 de janeiro, na Matriz de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi lotada de fiéis, por ocasião da Missa em Ação de Graças pelos 26 anos de vida eterna de Monsenhor Expedito. Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo Emérito de Natal, Dom Jaime, concelebrada pelo Arcebispo Emérito de Olinda e Recife, Dom Fernando, pelo Monsenhor Ramos e pelo Padre Artur.

Na sua homilia, Dom Jaime destacou a grande importância do Profeta das Águas para a Igreja Católica e para o povo potengiense.

Ao usar da palavra, Dom Fernando, que veio a São Paulo do Potengi a convite de Dom Jaime, lembrou que um santo não passa despercebido. ” A prova que um santo não passa despercebido é que depois de 26 anos de sua partida para a eternidade, o legado e a memória de Monsenhor Expedito continuam vivos no coração de seu povo”, concluiu o Arcebispo.

No final da Missa, também usaram da palavra, o professor Silvério Alves, o poeta cordelista Pádua de Queiroz e o senhor Carlos Sobral, irmão de Monsenhor Expedito.

Em seguida, nosso pároco Monsenhor Ramos agradeceu a todos que rezaram pela sua saúde e a todos que compareceram a Santa Missa pelos 26 anos da partida do Profeta das Águas para Casa do Pai Eterno.

Teremos outra informações e novas fotos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *