Nessa terça-feira (14) a cidade de Santa Cruz/RN foi sede de uma reunião ocorrida na Câmara Municipal daquela cidade, entre os presidentes de Câmaras das regiões do Trairi/Potengi, para discutirem soluções para reforçar o abastecimento d’água nas cidades que compõem a Adutora Monsenhor Expedito.

Participaram do encontro os seguintes de Câmaras Municipais: Lajes Pintadas (Joviano Daniel), Coronel Ezequiel ( Kátia Farias), São Bento do Trairi (Eduardo Bezerra), São Paulo do Potengi (Geraldo Bocão), Campo Redondo ( Victor Souza), Jaçanã ( Victor Nascimento).

De Santa Cruz, participaram da reunião os vereadores Fábio Dias, que presidiu a reunião, além de Erivan Justino, Tarcísio das Horteiras, Talita Mariele, Nayara Fonseca e Zuleide Guilherme.

Na oportunidade foi formada uma Comissão para coordenar o projeto Água para Todos, com sugestão da presidência por Fábio Dias, de Santa Cruz. O projeto prevê reuniões nos municípios, discutindo soluções locais, na sequência audiências com o Senador Rogério Marinho, ex-Ministro do Desenvolvimento Regional, e visitas técnicas a CAERN, e buscar soluções junto ao Governo do Estado, através da Governadora Fátima Bezerra.

A culminância do projeto será uma Audiência Pública, em Santa Cruz, reunindo autoridades, lideranças políticas e comunitárias, e a população em geral.

Com informações e foto do Blog do Wallace.

Categorias